EnglishEspañolPortuguês

Três cães abandonados na zona Sul de SP aguardam resgate

21 de outubro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Natalie Honkisz
[email protected]

Três cachorros estão vivendo nas ruas há um tempo perto da fábrica da Avon. Eu sou estrangeira e moro com meus sogros, por isso, não tenho como tê-los no apartamento, eles não aceitam de jeito nenhum.

Todos os dias eu levo água e comida, mas não é o suficiente, essa região é muito perigosa e eles estão à mercê de muitas crueldades vivendo ali.

Eles precisam ser castrados, vacinados e vermifugados, para assim poderem ser recebidos em um lar que lhes dê muito amor.

Os dois menores são bastante jovens (um macho e uma fêmea, foto acima) e o outro parece ser um vovozinho (primeira foto), mas como não tenho condições financeiras de levá-los ao veterinário, não sei dizer com precisão. Eles são de porte médio/grande. Por favor me ajudem a resgatar esses anjinhos. Eles estão com sinais muito visíveis de abandono, maus-tratos e depressão. Estão extremamente tristes, é de cortar o coração!

Eles vivem perto da minha casa, em Interlagos perto da fábrica da Avon e do Shopping SP Market, na Zona Sul de São Paulo. Me ajudem a resgatá-los, por favor, para tirá-los desse sofrimento. Preciso também de madrinhas e padrinhos para realização dos procedimentos médicos que se fizerem necessários.

Contato:
Natalie Honkisz
[email protected]

Você viu?

Ir para o topo