Homem é condenado a oito anos de prisão por degolar cão

           

Por Raquel Soldera (da Redação)

Um homem foi condenado a oito anos de prisão, após ter sido declarado culpado por haver decapitado brutalmente um cachorro com uma serra elétrica no Novo México, Estados Unidos.

Teddy Sexton, de 32 anos, foi preso no dia 23 de setembro após ter matado o pit bull Thor, que teria mordido uma menina de nove anos durante uma festa na casa de Teddy.

Pit bull foi degolado com uma serra elétrica (Foto: El Activista)

Segundo informações do site El Activista, durante o seu julgamento, o homem contou que usou uma faca e uma serra elétrica para decapitar Thor.

Thomas Hynes, juiz da Corte Estatal em Farmington, no Novo México, pronunciou a sentença após Teddy Sexton ser julgado e considerado culpado por crueldade extrema contra animais.

A pena seria de 18 meses, mas foi aumentada para 8 anos porque Teddy tem antecedentes criminais e já respondia em liberdade por uma sentença anterior.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo