EnglishEspañolPortuguês

Grupo Fauna promove lanche vegetariano beneficente em Ponta Grossa (PR)

14 de outubro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

O Grupo Fauna, entidade que atua na defesa dos direitos animais e Ambientais de Ponta Grossa (PR), promove mais um Lanche Vegetariano Beneficente, no dia 22 de outubro a partir de 18h, no Salão de Festas do Sindicato dos Metalúrgicos de Ponta Grossa (Rua Rui Barbosa, 131, Centro).

O evento tem como objetivo divulgar a alimentação vegetariana, livre de produtos de origem animal, oferecendo pratos saborosos, éticos, saudáveis, além de ambiental e socialmente justos.

Toda a arrecadação do evento será revertida para as ações educativas do Grupo Fauna em Defesa dos Direitos Animais e Ambientais.

Serão servidos pratos doces e salgados, como tortas, bolos, salgadinhos e demais quitutes, além de café, chá e sucos naturais.
O evento também contará com videokê, apresentação de vídeos educativos, festival de talentos e venda de produtos do Grupo Fauna.

O Grupo Fauna é uma entidade sem fins lucrativos, atuante desde 1998. Tem como missão lutar por uma sociedade ética, sustentável, livre, justa e solidária para todas os seres que compartilham conosco este Planeta. Atua em frentes educativas, mobilizatórias e de controle social, ao reivindicar e propor políticas públicas pautadas numa Ética Biocêntrica, que considera o valor inerente de cada ser vivo, sem discriminação de espécie.

O custo por pessoa, para alimentação à vontade, é de R$ 15,00.

Os interessados devem enviar email para [email protected] a fim de adquirir seus ingressos com um dos membros do Grupo Fauna ou ligar nos telefones: (42) 99822064 ou (42) 91231000.

Você viu?

Ir para o topo