EnglishEspañolPortuguês

ONG produzirá vídeo com tatuagens em protesto contra o comércio de peles

13 de outubro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+
Por Danielle Bohnen (da Redação)

Este ano, a “SinPiel” da AnimaNaturalis, terá novas performances contra o comércio e consumo de peles, entre elas encontra-se a projeção em vídeo de uma sequência fotográfica de pessoas que preferem decorar sua pele do que usar a dos animais.“Mi piel es arte” (Minha pele é arte, em tradução livre) será o título e qualquer um pode ser protagonista.

Muitas celebridades já posaram sua arte corporal para promover campanhas contra o comércio de peles. Agora é sua vez de fazer parte de uma ação para gerar consciência.

Segundo o website da Instituição, para participar, basta enviar um email a [email protected], com uma foto onde se possa ver de forma completa ou parcial seu rosto e sua tatuagem. A imagem deve ter no mínimo 800 pixels de largura e 2200 de altura em formato JPG. O assunto da mensagem deve ser “Mi foto para SinPiel CCS” e no corpo do email deve-se escrever: “Doy fe que la imagen que adjunto es de mi propiedad y autorizo a AnimaNaturalis para que la utilice en la campaña SinPiel CCS”, com assinatura, nome completo, cidade, estado e país onde mora.

A projeção do vídeo  será realizada no dia 26 de novembro deste ano, em local ainda não definido, em Caracas, Venezuela. As fotografias serão recebidas até o dia 10 de novembro.

Você viu?

Ir para o topo