ONG produzirá vídeo com tatuagens em protesto contra o comércio de peles

Por Danielle Bohnen (da Redação)

Este ano, a “SinPiel” da AnimaNaturalis, terá novas performances contra o comércio e consumo de peles, entre elas encontra-se a projeção em vídeo de uma sequência fotográfica de pessoas que preferem decorar sua pele do que usar a dos animais.“Mi piel es arte” (Minha pele é arte, em tradução livre) será o título e qualquer um pode ser protagonista.

Muitas celebridades já posaram sua arte corporal para promover campanhas contra o comércio de peles. Agora é sua vez de fazer parte de uma ação para gerar consciência.

Segundo o website da Instituição, para participar, basta enviar um email a caracas@animanaturalis.org, com uma foto onde se possa ver de forma completa ou parcial seu rosto e sua tatuagem. A imagem deve ter no mínimo 800 pixels de largura e 2200 de altura em formato JPG. O assunto da mensagem deve ser “Mi foto para SinPiel CCS” e no corpo do email deve-se escrever: “Doy fe que la imagen que adjunto es de mi propiedad y autorizo a AnimaNaturalis para que la utilice en la campaña SinPiel CCS”, com assinatura, nome completo, cidade, estado e país onde mora.

A projeção do vídeo  será realizada no dia 26 de novembro deste ano, em local ainda não definido, em Caracas, Venezuela. As fotografias serão recebidas até o dia 10 de novembro.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com