Motorista de van da prefeitura é suspenso e multado por transportar cadela doente em Lobato (PR)

           
Transportar uma cachorrinha doente para tratamento com um veterinário de outra cidade resultou em 20 dias de suspensão para o motorista Antonio Vieira dos Santos, da prefeitura de Lobato.

O caso aconteceu em agosto, quando Toninho fazia mais uma viagem levando pessoas para tratamento em outras cidades e uma moça pediu carona na van da prefeitura. Ela levava a cadelinha Tatty, que estava doente.

Os passageiros não gostaram da companhia de Tatty e o caso foi parar na 15ª Regional de Saúde e na imprensa. A prefeitura abriu uma sindicância e o motorista foi acusado.

A tutora da cadela não podia ser punida, pois não é funcionária pública, tampouco é possível punir a cadela.

Sendo assim, o motorista, conhecido como Toninho, será punido, perdendo dois terços de seu salário de servidor, neste mês. O caso Tatty poderá sobrar também para o prefeito Fábio Chicarolli.

O motorista da van da prefeitura é vereador da oposição.

Fonte: O Diário

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com