Duas iguanas são encontradas em pacote dos correios

           
(Foto: Reprodução/Estadão)

Na noite de segunda-feira, 27, um funcionário dos correios, enquanto examinava caixas de sedex numa máquina de raio X, encontrou duas iguanas vivas, com cerca de 30 cm de comprimento. Elas estavam dentro de um pote de plástico forrado com jornal, enroladas em gaze e imobilizadas com fita adesiva.

O sedex foi despachado em uma agência do Parque do Carmo, zona leste da capital, e tinha como destinatária uma moradora de Belo Horizonte (MG), que será investigada.

Segundo a polícia, trata-se de crime contra a fauna previsto na Lei dos Crimes Ambientais, artigo 29, e o autor pode ser punido com seis meses a um ano de detenção. As iguanas foram encaminhadas ao 4ª Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC).

Fonte: Estadão

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com