Quatro gatinhos abandonados em praça em SP precisam de um lar

           

Encontrei no dia 10/09, em São Miguel Paulista, zona leste de São Paulo, uma gata com seus quatro bebês abandonados em uma praça. Eles foram deixados em uma caixa de papelão sob um sol escaldante e não havia sequer um pote de agua ou ração para os animais. Levamos à casa de uma amiga e pedi que cuidasse deles por alguns dias. Mas de noite, uma cadela que mora nesta casa se aproximou da caixa e a mãe dos filhotes, assustada, fugiu desesperada. Procuramos durante horas mas não pudemos encontrá-la.

Alimentamos os bebês com uma seriga até que encontramos outra gata que estava amamentando. Pedimos então à tutora da gata que acolhesse temporariamente os quatro filhotes. A gata logo os aceitou como se fossem seus filhos. Mas são oito filhotes para ela amamentar, precisamos encontrar bons adotantes com urgência.


Contato:
Roberta
(11) 9119-8687
(11) 2942-0972

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com