Dois lindos cães abandonados por tutora esperam um novo lar em SP

           

Shern
shern.iod@gmail.com

A inquilina foi embora e os abandonou na casa, que ficou à venda por 1 ano e a dona da casa ia uma vez por semana para alimentá-los. Os descobri há alguns meses e estou cuidando e tentando arrumar um lar para eles.

Mas não posso trazê-los para casa, pois não tenho espaço e a casa é alugada, estou no limite de animais!

A casa onde eles estão está vazia e, como não conseguiram vender, vão alugar e já apareceu gente interessada. Logo eles terão que sair!

Eles morrem de solidão lá, precisam de uma família! Estamos em SP capital, zona sul, faremos o transporte deles para qualquer parte da cidade.

Bethoven, pit bull, 2 anos. Abandonado pela tutora em bom estado de saude. Será castrado, vacinado e vermifugado. Extremante dócil, aceita qualquer animal ou humano.


Yellow, SRD, 8 anos. Abandonado pela tutora, em tratamento de dermatite. Será doado castrado, vacinado e vermifugado. Dócil com pessoas, mas não aceita outros cães. Independente.

Contato: shern.iod@gmail.com / (11) 8114-2384

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo