Cavalo atropelado em estrada do RJ foi resgatado e adotado

Thalita Santana
santhally@gmail.com

Na manhã desta quinta-feira (09), lhes mandei uma mensagem sobre a história que a Rede Record mostrou em seu telejornal a respeito do cavalo atropelado, que aguardava resgate. Mantive-me atenta para o noticiário da noite, visando obter resposta do caso e, graças a Deus, foi algo positivo.

O animal foi adotado por uma senhora que se comoveu. Segundo a matéria, ela irá levá-lo para seu sítio.

Foi afirmado por uma testemunha que o CCZ foi ao local e quis sacrificar o cavalo, porém as pessoas que estavam cuidando dele não o permitiram. “Atropeladinho”, como foi apelidado, possuía ferimentos no pescoço e na pata, a prática da eutanásia seria uma barbaridade.

Minha intenção era de lhes repassar esse desfecho. Gostaria, também, de registrar minha satisfação em ver uma emissora de tv, denunciando casos de maus-tratos. Pois, conforme todos dizemos: juntos somos mais.

Parabéns a Record e a vocês da ANDA, meu completo respeito.

Veja a Reportagem:

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com