Abandono de gatos e adoção são abordados em livro infantil

           

Sandra Meyer Silvestre lançou mão dos recursos de que dispunha e escreveu um livro. Gatinhos Travessos em Versos é uma produção em família. É dos Meyer Silvestre não só o texto, mas as fotos que ilustram as páginas e a capa que apresenta um gatinho preguiçoso.

A edição de Gatinhos Travessos em Versos é independente, e a primeira edição foi de 300 exemplares, o suficiente para a autora, que vive em Criciúma, no sul de Santa Catarina, lançar na feira do livro da cidade, que terminou na última semana.

O livro de Sandra conta a história de cinco gatinhos abandonados e que foram adotados por uma menina. Alguns textos são releituras de tradicionais versos de músicas e literatura infantis.

Leitura fácil para uma contação de histórias. Mas, por conter imagens de felinos no cotidiano, como embaixo da cama, em cima do computador, brincando com novelos, pode-se dizer que Gatinhos Travessos em Versos não é um livro somente infantil. É uma obra para quem é apaixonado pelos gatos.

Gatinhos Travessos em Versos, de Sandra Meyer Silvestre.
Edição do autor. 39 págs. R$ 18

 Fonte: Diário Catarinense

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo