EnglishEspañolPortuguês

Animais são abduzidos em cidade mineira no Sul do Estado

11 de agosto de 2010
3 min. de leitura
A-
A+

Inicio agora  mais um artigo  sobre a questão dos animais domésticos  , abandonados  ou simplesmente esquecidos nos abrigos que os acolhem  e depois, os antigos donos desaparecem , deixando-os a responsabilidades dos que protegem os animais .
 
Nosso artigo tratará de um assunto polêmico e que esta intrigando  as autoridades  de um pequeno município do sul de Minas Gerais , tratam-se fatos que tem se repetido  durante anos nesta cidade  é o “Caso dos Animais Abduzidos”  , são tantos cães e gatos  que foram abduzidos  que ninguém se arrisca a tocar no assunto  .
 
Isto nos tem intrigado muito , pois,  por que os extraterrestres iriam querer tantos cães e gatos em seu planeta ? E por que escolheram esta cidadezinha para abduzi-los ?
 
Uma resposta parece que já foi desvendada  : a omissão a respeito dos acontecimentos , parece que todos  se calam diante deste fato , sempre tem alguém que se arrisca a dizer alguma coisa  , como por exemplo , “é na calada da noite que eles agem” , “dizem por ai que usam um pedaço de salsicha ,( claro que vinda do planeta deles ) e que usam um produto dentro dela  de cor cinza  ou preto” , aqui nos conhecemos como chumbinho , lá no planeta deles eu não sei  , o que sei e que os animais desaparecem , todos são abduzidos quando consomem esta  salsicha , e aí as pessoas  comentam apenas entre elas : “nosso cão foi abduzido” , “meu gato foi abduzido” , ninguém procura a policia para saber o que esta acontecendo , as autoridades responsáveis  nem querem saber de tratar de coisas extraterrestres  ,dizem que não tem competência  e nem condições sanitárias para averiguar tais acontecimentos.
 
Parece-me que houve  uma denuncia a respeito dos animais abduzidos desta pequena cidade mineira no Sul do Estado  de que nos últimos anos ultrapassaram mais de 800 cães e gatos abduzidos  , mas como sempre , quem vai acreditar numa coisa desta  , nem mesmo as centenas de pessoas que tiveram seus animais abduzidos  inclusive dentro de suas próprias casas , vão pensar que estão doidos .
 
E assim vai se caminhando a humanidade , mas eis que surge alguém com muita coragem para dizer que os animais não foram abduzidos  e sim mortos , envenenados , recolhidos  e desaparecidos de forma arquitetada . Mas quem denunciou  não teve muita credibilidade,  tinha sido uma pequena criança da creche  que teve seu animal morto , de repente  outra  denuncia surgiu  na pequena cidade mineira , foi um velhinho do asilo que disse com todas a letras  que seu animal não tinha sido levado pelos extraterrestres e sim  fora morto , envenenado  e recolhido rapidamente  para que ninguém visse o que de fato estava acontecendo  .
 
E assim , a palavra da criança da creche e do velhinho do asilo foram abafadas  , pois era preciso que a população continuasse acreditando que os animais  , criaturas de Deus, estavam sendo abduzidas  e tudo deveria continuar como estava,  assim  a omissão  reinava  na pequena cidade mineira . 
 
 
 
 
 
Padre Rogério Cruz -Icab  – Filosofo – Teólogo – cursando Mestrado em Eco-Teologia em Belo Horizonte, ong VivaCão. [email protected]


Você viu?

Ir para o topo