De 50 animais, apenas quatro são adotados em feira de São Caetano (SP)

           

A edição da Feira de Adoção Animal realizada ontem (31) no Centro de Controle de Zoonoses de São Caetano (SP) teve pouca procura. Dos 50 animais, apenas quatro foram adotados (três cachorros e uma gata).

Para o veterinário do centro Fábio Agostine, as pessoas querem filhotes. “Temos poucos e, por isso, muitas desistiram. Mas comemoramos o saldo, porque o nosso canil está com a capacidade excedida. Além disso, a adoção pode ser feita diariamente”, explicou.

A auxiliar administrativa Debora Datilio, 21 anos, foi a que adotou o felino. “Já tenho quatro gatos e vim tentar encontrar uma que estava desaparecida, mas acabei pegando outra. O que achei interessante é que, além de vacinada, ela saiu com um microchip de identificação com os meus dados.”

Fonte: Diário do Grande ABC

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo