Ativistas pró-animais são embalados como carne em protesto nos EUA

           
Ativista de ONG pró-direitos animais é 'embalada' em pacote de carne com os dizeres "carne é assassinato", na Times Square, em Nova York, nesta terça-feira (27). (Foto: AFP)

Ativistas da ONG norte-americana PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), fizeram nesta terça-feira (27) uma manifestação contra o consumo de carne. O local escolhido para o evento foi a Times Square, em Nova York.

Os ativistas argumentam que o hábito de comer carne leva ao abuso e à morte violenta de animais. (Foto: AFP)

Membros da organização se ’embalaram’ em pacotes gigante de carne plastificados. Os ativistas alegam que o consumo de carne leva ao abuso e à morte violenta de animais. Os manifestantes também esperam que, ao se colocarem nas embalagens de carne, as pessoas se conscientizem de que os animais também têm emoções e sofrem como os humanos.

Fonte: Jornal de Brasília

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo