Partido criado recentemente na Suíça promete defender os direitos animais

(da Redação)

A agência de notícias suíça ATS comunicou, recentemente, que os amigos dos animais suíços fundaram um partido político para representar os interesses dos companheiros de quatro patas.

O Partido dos Animais Suíça (Animal Party Switzerland) foi instituído no sábado (24) tendo como membros fundadores um economista, um advogado e o diretor da União Vegetariana Suíça (Swiss Vegetarian Union), segundo a agência, citando Thomas Maerki, que lidera o novo partido.

O partido, que planeja concorrer a eleições no próximo ano, criou uma página no Facebook com o slogan “porque os animais precisam de uma voz” e compromete-se a “representar os interesses dos animais na política e na economia”.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com