Ornitorrinco é resgatado de esgoto na Austrália

           

Um ornitorrinco foi resgatado de uma unidade de tratamento de esgoto em Penrith, na Austrália. Acredita-se que ele teria entrado em um cano à procura de uma parceira, com a chegada da temporada de acasalamento.

Especialistas levaram seis horas para resgatar o mamífero que ficou preso em um cano. Havia a preocupação de que o animal semiaquático pudesse estar sofrendo de hipotermia, por ter ficado tanto tempo na água gelada.

Após ser examinado rapidamente, os especialistas afirmaram que o ornitorrinco parecia estar bem. Ele será submetido a mais exames veterinários e, se estiver saudável, será solto ainda esta semana.

Fonte: O Estadão

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com