Manifestantes protestam contra as touradas em Pamplona, Espanha

Foto: Reprodução/Terra

Pelo 9º ano consecutivo, ativistas que lutam pela defesa dos touros, como as organizações PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) e AnimasNaturalis, protestaram em Pamplona, na Espanha, pelo tratamento que recebem os touros nas touradas das festas de SanFirmin.

Durante uma hora, cerca de 90 pessoas representaram com seus corpos no chão da praça em frente da Prefeitura a imagem de um touro ensanguentado, durante o protesto contras touradas neste sábado (3).

Pintados de preto para simular o corpo do animal e de vermelho para representar os ferimentos que os touros sofrem durante a cerimônia, os ativistas da PETA e AnimaNaturalis denunciaram com cartazes o que Pamplona é durante os Festa de San Firmin: “sangue, tortura e morte”.

Uma grande faixa pedia a “abolição” das festividades e em outros era possível ler “Basta. Não às corridas de touros”.

Fonte: Terra

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com