Evento em Curitiba abordará guarda responsável e implantará microchips

           

A equipe da Rede de Defesa e Proteção e de outras áreas da Secretaria Municipal do Meio Ambiente participará neste sábado (3), do evento Sábado Animal no Departamento de Controle do Espaço Aéreo (Cindacta), no Bacaheri, Curitiba (PR).

Durante o evento, serão implantados microchips – identificação eletrônica – em 22 cachorros do Cindacta, e também em animais que sejam levados espontaneamente pela comunidade. O Sábado Animal vai das 13h às 17h no hangar do Cindacta 2, e contará com a participação de aproximadamente 500 pessoas – a maioria ligada à família dos funcionários da instituição militar, mas o evento também é aberto ao público externo.

O evento faz parte das comemorações dos 53 anos da Prefeitura da Aeronáutica. A ideia de trabalhar com temas de guarda responsável e com o microchip partiu da Prefeitura da Aeronáutica.  Nas duas vilas militares do Cindacta em Curitiba, que reúne 314 imóveis, existem cadastrados cerca de 170 animais domésticos.

Serviço

Sábado Animal
Onde: Hangar do Cindacta 2, Bacaheri, Curitiba
Quando: 3 de julho
Horário: das 13h às 17h

Fonte: Bicharada


Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com