EnglishEspañolPortuguês

Atores de 'Law & Order SVU' declaram amor incondicional por seus cães

14 de junho de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Os atores de Law & Order SVU declararam amor incondicional por seus cães. Christopher Meloni, o detetive Elliot Stabler, e Richard Belzer, mais conhecido como John Munch, mostram intimidade com o melhor amigo no documentário My Dog: An Unconditional Love Story.

O filme mostra a relação do ser humano com o animal de estimação e o forte laço que os une. Richard é apaixonado por animais, tanto que é visto constantemente passeando com seu cão, um poodle-fox terrier chamado Bebe. No documentário, garante que seu melhor amigo é muito inteligente. “Minha esposa fala francês com o Bebe e ele entende tudo. E olha que não são frases simples”, diz.

Foto: Reprodução/Universal

O parceiro de Olivia Benson não poderia ficar fora dessa. Meloni aparece descontraído sentado em um banco enquanto seu cão brinca ao lado dele. Christopher afirma que a relação do animal com as pessoas é sempre de lealdade. “Não há mentiras, ele te ama, pensa em você e precisa de você.”

Foto: Reprodução/Universal

O documentário ainda conta com depoimento de outros artistas, como Glenn Close e Richard Gere. Uma curiosidade é que vinte por cento do dinheiro arrecadado com as vendas será doado para instituições de cuidados para animais.

My Dog: An Unconditional Love Storyveja o trailer

Fonte: Universal



Você viu?

Ir para o topo