Torturador e assassino de gato é identificado

           

Kethely Rodrigues
kethely_teteu@hotmail.com

Lembram daquele caso horrendo que publicamos aqui no último dia 10, que traz como título “Homem não identificado mata de forma cruel um gatinho“?! Pois é, graças à comoção e eficácia dos leitores da ANDA, Agência de Notícias de Direitos Animais, acabou-se por descobrir uma comunidade virtual do orkut por nome “O covarde de Campo Grande MS”.

Por meio dessa comunidade descobrimos que o o torturador e assassino de gatos, que até então era de identidade desconhecida, é vulgarmente conhecido por Gilson Alemãozinho e reside em Campo Grande/MS. Na descrição da comunidade o moderador fala com indignação sobre o caso e traz algumas fontes que ajudam na identificação do assassino.

Uma delas é um link que direciona a uma página do youtube onde aparece uma reportagem feita pelo balanço geral da região de Campo Grande apontando-o como criminoso em vários aspectos. Uma boa linha de investigação para a polícia, que precisa agir de forma eficiente e rápida, evitando assim que outros animais venham a sofrer nas mãos desse maníaco e psicopata.

O link que leva a matéria na íntegra pode ser acessado pelo http://www.youtube.com/watch?v=NP49FReQ32o.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo