Polícia prende homem com 60 pássaros silvestres em São Bernardo do Campo

           

A Polícia Militar prendeu um homem com 60 pássaros silvestres na rua Dom Basco Mascarenhas, à altura do número 37, no Jardim Silvina, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, na manhã deste domingo (13). As aves estavam dentro de uma residência e seriam comercializadas.

Policiais chegaram ao local por meio de uma denúncia anônima. Alguns dos animais apreendidos são espécies em extinção. Entre as eles, foram recolhidos sabiás, periquitos, coleirinhas, sanhaços e bem-te-vis. Um dos pássaros estava morto.

O suspeito tentou fugir quando viu a aproximação da polícia, mas voltou em seguida. O caso será registrado no 1º DP (Distrito Policial) de São Bernardo do Campo.

Fonte: R7


Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo