Projeto “Adote um Amigo” acontece aos domingos de junho no CenterVale Shopping

           

Para quem procura um bicho de estimação, o CenterVale Shopping dá uma ajuda com o projeto “Adote um Amigo”. O shopping fechou uma parceria com o IEPA, Instituto Ecológico de Proteção aos Animais e exibirá, aos domingos, animais para doação. Domingo, dia 13, das 13 às 18h, cães e gatos de várias raças estarão a espera de carinho e de novos tutores. Os animais do projeto são vacinados e possuem boa saúde.

A adoção é feita por contrato de responsabilidade e para adotar o bicho é necessário ter a idade mínima de 18 anos. Os animais do projeto “Adote um Amigo” ficarão expostos no Boulevard, ao lado do edifício garagem, próximo ao estacionamento VIP.

Sobre o IEPA
O IEPA, Instituto Ecológico e de Proteção aos Animais foi fundado em 1994. Hoje atua na área de fiscalização e atendimento de denúncias de maus-tratos e tráfico de animais silvestres, em parceria com a Polícia Ambiental, e no tratamento e doação de animais de rua (projeto Adote um Amigo). O IEPA também desenvolve projetos de Educação Ambiental.

Sobre Adote um Amigo
A feira de doações de cães e gatos é uma das atividades do projeto “Adote um Amigo”, que também desenvolve atividades educativas visando esclarecimentos sobre a importância do respeito e proteção da vida animal nos centros urbanos. O projeto divulga informações sobre a importância da esterilização para o controle da população dos animais de rua, o conceito de guarda responsável, as vantagens da pet-terapia em hospitais, asilos e orfanatos e dá apoio a órgãos oficiais (policia, centros de controle de zoonoses e Ministério Publico) através de treinamento e suporte.

Fonte: Diário de Taubaté

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo