São Caetano (SP) promove feira de adoção de animais neste sábado

           

A Prefeitura de São Caetano realiza neste sábado (12) mais uma edição da campanha “AdoCão, uma atitude que é o bicho”. O evento será realizado das 10h às 16h na sede do CCZ (Centro de Controle de Zoonozes). Estarão disponíveis para adoção 40 animais, entre cães e gatos.

Os interessados devem ter mais de 18 anos e apresentar RG, CPF e comprovante de residência. O evento conta com o apoio da ONG de proteção animal Nipa, Arca de Noé.

A Prefeitura disponibiliza um hotsite que contém fotos e características dos animais que estão abrigados no CCZ da cidade, prontos para serem adotados. Todos já receberam as vacinas polivalentes e antirrábica, além da vermifugação. Os machos, na sua maioria, já foram castrados.

O internauta também pode encontrar diversas informações relacionadas à causa animal como guarda responsável, feiras de adoção, vacinação, primeiros socorros, legislações relacionadas ao bem-estar dos animais e a possibilidade de realizar denúncias sobre maus-tratos, além de sugestões.

O CCZ de São Caetano fica na Rua Justino Paixão, nº 141, Bairro Mauá.

Fonte: ABC Bichos
 

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo