Tutora perde guarda após cachorro comer maconha na Inglaterra

           
Foto: Reprodução/The Sun

A tutora de um cachorro perdeu a guarda do animal na Inglaterra após a polícia ter detectado que seu bull terrier Gizmo, de quatro meses, estava drogado.

Jayne Bates, de 27 anos, já tinha sido acusada de maus-tratos contra animais e está proibida de manter qualquer bicho em sua casa. A informação foi noticiada pelo site do jornal The Sun, nesta quarta-feira (9).

Gizmo foi encontrado com os olhos vermelhos e tremendo após a polícia ter sido chamada na casa de Bates, em Tyne Dock, South Shields.

Ela estava desorientada e foi levada de ambulância depois de cheirar oito latas de aerossol. Segundo autoridades, exames mostraram que o animal tinha grandes quantidades de maconha no corpo.

Gizmo se recupera bem e agora espera para ser adotado.

Fonte: G1



Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com