Touro reage à violência e fere o mais jovem matador de touros do mundo, no México

Por Fernanda Franco  (da Redação)

Treinado para matar touros desde os 4 anos de idade, Michelito, um menino franco-mexicano de doze anos, é o toureiro mais jovem do mundo.

Desta vez,  na grande praça de touros da Cidade do México, o menino matou um touro, mas, ao enfrentar o segundo, recebeu de volta a reação do animal, sofrendo com isso alguns ferimentos leves. O touro devolveu ao garoto uma resposta à violência do jovem matador e derrubou-o na arena.

touro reage às agressões de michelito na arena
Touro reage às agressões de Michelito na arena (Imagem: Reprodução/TVI 24)

Michel Lagravere, conhecido como “Michelito”, não disfarça o prazer que tem em maltratar, humilhar e matar touros: “saio da arena com um gostinho bom na boca”, declara o pequeno assassino.

foto do toureiro michelito
Foto: Reprodução/Daily Contributor

Diante do sadismo declarado do jovem toureiro,  parece-nos até injusto que o touro não tenha reagido à altura de sua violência, crueldade e covardia.

Clique aqui para assistir ao vídeo da reportagem veiculada pelo G1.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com