EnglishEspañolPortuguês

Pitbull doente e abandonado vive em terminal de ônibus paulistano

2 de junho de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Simone Götzö
[email protected]

Hoje, 01/06/10, passei no Terminal de Ônibus Sapopemba/Teotônio Vilela, por volta das 19h30, e encontrei novamente o cachorrão. Ele tinha desaparecido por 2 dias e pensei que pudesse ter sido resgatado, mas não aconteceu. 

Falei com um funcionário de lá e ele disse que os passageiros estão com muito medo do bichão. O George continua com o nariz escorrendo. Pneumonia? Cinomose?

Por enquanto, não posso levá-lo para consulta.


Foto: s/c

São 20h53, quarta feira, 26/05/10. Acabei de passar para alimentar os meus peludos de rua e no meio deles está este pitbull preto e branco, que batizei de George.

George é muito bonito e está visivelmente doente, saindo catarro do seu nariz – aparentemente parece infecção pulmonar. Fiquei meio receoso de tocar no pit, mas do pouco que observei, sei que vai dar confusão com os nossos peludos e estão bem numa parte super movimentada da avenida Sapopemba!

Foto: s/c

A maioria das fêmeas está assustada com este novo cachorro na área. A mestiça de dobermann, a Gorda, está muito nervosa.

Por favor, peço resgate urgentíssimo, antes que aconteça algo de mais grave. Os passageiros do Terminal de Ônibus Sapopemba/Teotônio Vilela estão assustados e falando um montão, dizendo que eu era louco, etc.
Foto: s/c

O pitbull está na Avenida Sapopemba, altura aproximada 11.000, no Terminal de Ônibus Sapopemba/Teotônio Vilela, Zona Leste de São Paulo. Se eu não me engano, estavam procurando um lindo pitbull branco e preto, na Zona Leste. Não seria este cachorro?

Contato:
Lincoln
(11) 7393-2512


Você viu?

Ir para o topo