62 pássaros são apreendidos em Montes Claros, MG

           

Numa operação conjunta entre a polícia de meio ambiente e fiscais do Ibama, 62 pássaros e duas armas de fogo foram apreendidos na manhã da última terça-feira, no Bairro Cristo Rei, região Sul de Montes Claros.

Segundo a assessoria de comunicação da 11ª companhia de meio ambiente, os patrulheiros ambientais chegaram até a casa depois de denúncias anônimas recebidas dando conta da criação de diversos pássaros. No local foram encontradas maritacas, sabiá, cigarrinha e trinca-ferro.

Entre as espécies, havia ainda um curió e um bicudo, que estão na lista dos animais ameaçados de extinção. No local, a polícia também apreendeu uma espingarda artesanal e um revólver antigo.


Fonte: O Norte


Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com