Atriz inglesa posa nua em protesto ao uso de chapéus de pele de urso

Foto: Reprodução/PETA

A atriz inglesa Kate Ford, da novela Coronation Street, posou nua para campanha contra os chapéus de pele usados pela guarda do Palácio de Buckingham. Ela protesta contra a crueldade com que ursos canadenses são mortos para fornecer pele para os chapéus. A ação é do grupo ativista PETA (People for the Ethical Treatment of Animals).

O alvo da campanha é o Ministério da Defesa inglês. No anúncio, Kate aparece com uma tatuagem no braço que sugere uma caveira pirata usando o chapéu da guarda da rainha. O slogan ‘Bare Skin, Not Bearskin’ faz um trocadilho em inglês recomendando mostrar a pele (bare skin) e nao usar pele de urso (bearskin).

Fonte: Blue Bus

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo