Protetora resgata pit bull espancado, e pede ajuda para tratar os machucados do cão

Fernanda Meccia
[email protected]

Recebemos uma grave denúncia: mais um caso de desumanidade, contra um pit bull.

O CCZ de Embu-Guaçu, SP, nos ligou relatando que um pitbull foi abandonado nas imediações, e que populares estavam querendo matá-lo. Fomos até lá e constatamos que se tratava de um animal dócil, carinhoso e muito, muito machucado! Acreditamos que foi brutalmente espancado!!! Ele está com buracos e calombos na cabeça, na parte inferior do olho esquerdo, existe um buraco, um ferimento muito feio… Deus ajude que não tenha afetado o globo ocular!

Não poderíamos mais pegar nenhum cão, pois estamos com problema de superlotação e nossas despesas estão enormes. Por isso estamos fazendo este apelo para quem puder nos ajudar a salvar este animal.

Não sabemos quais as consequências desses ferimentos, pois ele ainda precisa receber atendimento veterinário e no momento, estamos sem condições financeiras!!!

Vejam as fotos:

foto do pitbull chamado negão, que aguarda ajuda para tratamento e adoção foto do machucado no olho do pitbull, que aguarda ajuda para ser tratado

Caixa Economica Federal
(depósito tb pela Lotérica)
Agência: 2211
Operação: 013 (poupança)
Conta Poupança: 305-5
Titular: Noemy Cunha Meccia

Obrigada,
Fernanda Meccia
(11) 8583-3073/4664-1485

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com