EnglishEspañolPortuguês

Cãozinho de moradora de rua é agredido por viatura policial em Petrópolis

28 de abril de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Yolanda Heller
[email protected]

Olá Amig@s,

O Bob era acompanhante fiel de uma senhorinha muito simpática moradora de rua aqui em Petrópolis. Ela deixava de ir para o abrigo para não abandonar seu fiel amigo, mas agora me parece adoentada e precisa ficar no abrigo ou no hospital – não sei ao certo. Enfim, o Bob ficou muito chateado com a separação, começou a perseguir carros e uma viatura policial, propositalmente, abriu a porta do carro em movimento na cara do Bob, causando uma lesão em seu pescoço. Ele ficou sem andar na rua após o acidente, foi socorrido (é claro) e depois pensaríamos nas despesas.

Graças a Deus ele voltou a andar depois de alguns dias internado na clinica veterinária e agora está em uma hospedagem, pois precisar tomar 3 remédios diários durante 20 dias e depois, infelizmente, voltará para as ruas – a não ser que apareça um adotante nesse meio tempo. É um cão muito meigo e companheiro, mas precisa de longos passeios já que a rua foi sua morada durante toda sua vida.

Precisamos arrecadar dinheiro para cobrir a despesa de veterinário, medicamentos, ração e hospedagem. Quem quiser notícias, pode ligar para o telefone (24) 8807.3716 e falar com o Eduardo. Se quiser contribuir, entre em contato comigo no celular (24) 8806.5858 ou pelo e-mail: [email protected] para que eu pase o número da conta para depósito. Se você for de Petrópolis, podemos ir buscar o dinheiro.

Obrigada por mais essa ajuda. Beijos,

Cris

Você viu?

Ir para o topo