EnglishEspañolPortuguês

Amor e tratamento adequado transformaram Théo num lindo cãozinho

21 de abril de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Juana Braga
[email protected]

O Théo tem tamanho de basset hound, corpo de basset, orelhas de basset, mas é um lindo SRD cor de ébano. Já se passaram 3 meses, não localizamos seu tutor, portanto o Théo está prontinho para ser doado, vejam como ficou lindo! O pelo cresceu totalmente. Nada como um bom “banho de loja”, ração e tratamento adequados.

Foto: s/c

Ele tem cerca de 3 anos, já está castrado, vacinado e vermifugado. Ele é um belo mix. Simpático, carismático, baixinho, gordinho e de perninhas curtinhas. Adora comer, é muito alegre e divertido, uma figurinha.

Quem quer adotar esse fofo? Está vivendo num hotelzinho, convive bem com todos os cachorros.

Vejam abaixo a história do Théo:

Hoje, 28.01, enquanto procurávamos uma cachorra perdida, passamos por um cachorro muito ferido. Conclusão: saímos de lá sem a Milu, pois não a encontramos, e trouxemos o Théo.

Tivemos que colocar Acepran na latinha de carne para poder pegá-lo pois estava bravo (claro, pois a dor o afligia) e tentava nos morder. Ele estava com um  buraco (um belo rombo) no topo da cabeça, cheio de bicheiras.

Foto:s/c

Levamos ao Dr. Patrick que retirou os bichos, fez o curativo, aplicou analgésico (estava com dor e gemendo), antiinflamatório, antibiótico e fez hemograma. Deixamos o Théo internado para tratamento.

Ele ficará na clínica até que possa voltar a se virar sozinho ou quem sabe encontremos seu tutor. O Théo é um mix de basset hound, perninhas curtas, está bem gordinho e com o pelo bonito. Tem por volta de 3 anos. Quem sabe seu tutor está procurando por ele? Estava na Zona Sul, no bairro Jardim Vazame, em Embu das Artes, SP.

Você viu?

Ir para o topo