Grupo ULA, do Rio de Janeiro, lança cartilha infantil voltada para os direitos animais

           

Grupo ULA!
contato@uniaolibertariaanimal.com

O Ulinha é uma vertente do ULA (União Libertária Animal), com metodologia voltada para a educação infantil, conscientizando crianças acerca dos Direitos Animais, estimulando a compaixão, respeito, empatia, engajamento e responsabilidade ética.

O ULA acredita que a educação/conscientização é um meio profilático e definitivo para a problemática da exploração animal. De acordo com Paulo Freire: “Não é possível refazer este país, democratizá-lo, humanizá-lo, torná-lo sério, com adolescentes brincando de matar gente, ofendendo a vida, destruindo o sonho, inviabilizando o amor. Se a educação sozinha não transformar a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda”.

Assim, o Ulinha conta com uma cartilha infantil com atividades voltadas para os Direitos Animais, abordando alimentação, entretenimento, guarda responsável, etc. A cartilha está disponível para download no site do Ula, e é de livre reprodução.

Acesse: http://www.uniaolibertariaanimal.com/realizacoes/projeto-ulinha

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com