Gatinha doente se perdeu no bairro do Brooklin em SP

           

Rogério Zarattini Chebabi
rogerio@chebabi.net


Estamos precisando de ajuda urgente. Minha tia foi ontem ao veterinário levar a nossa gatinha que está com problemas renais e ia tomar soro. Para tanto, estava com uma agulha no braço, fechado por esparadrapo e gaze, uma vez que ia fazer o tratamento diariamente. Ocorre que quando ela ia entrar no veterinário, passou mal e a caixa caiu, abriu e a gatinha fugiu.

Estamos desesperados! A gatinha, por causa do problema, estava bem debilitada e não sei como a situação dela ficará com a sonda no bracinho, sendo que nem se alimentar direito sozinha ela sabia.

O consultório chama-se HIPO PET e fica no bairro do Brooklin, próximo à Avenida Vereador José Diniz com a Rua Joaquim Nabuco, do lado oposto ao Bar do Juarez.

Minha tia está de cama chorando muito e eu fiquei a madrugada toda andando à procura da minha gatinha. Acredito que, por ser de raça (raça exótico) e estar com o cateter, alguém que a encontre irá levá-la a um veterinário. É a minha única esperança.

Eu peguei a gatinha de uma tutora que faleceu, e a filha dela a estava maltratando, então me doou. Ela já sofreu demais e não consigo imaginar ela sozinha e com medo, ela é muito medrosa. É laranja, parece o Garfield e muito carinhosa, porém deve estar muito assustada.

Caso alguém tenha algum tipo de informação, nos contate.  
Celular: (11) 8242-9516
Telefone comercial: (11) 5561-1331 / 5044-8177
Telefone da clínica: (11) 5041-3445. Eles estão cientes do fato, e também aguardam informações.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com