Cachorro acorrentado sob relento chora diariamente

           

Giselle Vasconcelos
giselle_v_almeida@hotmail.com

Em São Miguel Paulista está acontecendo um crime ambiental. Há um mês, notei que um senhor vem praticando abuso e maus-tratos contra um cão que ele mantém amarrado a uma corrente com menos de meio metro. Preso permanentemente,vive ao relento sob chuva, sol, frio e onde sua única proteção é uma telha cheia de buracos apoiada na parede (ele fica acorrentado em baixo da telha).

Entrei em contato com a Prefeitura de são Miguel Paulista no dia 22 de março e, até agora, não recebi nenhuma resposta. Liguei para o disque denúncia e também não obtive resposta por enquanto. Fiz Boletim de Ocorrência, mas devo aguardar as investigações (eu aguardo, só não sei quanto ao pobrezinho do cão).

Ele não tem casinha, vive em meio à sujeira que parece um lixão, no meio de telhas velhas, gaiolas enferrujadas, pneus velhos, madeira velha, etc.

Peço que alguém que possa ajudar, o faça, pois nós que gostamos de animais não podemos deixar acontecer uma crueldade como esta. Convivo todos os dias com o choro e os gritos do cãozinho pedindo ajuda e não posso fazer mais nada – pois a única vez que meu esposo teve contato com o tutor e tentou resolver, escutou do homem: “- Vai cuidar da sua vida”!

Então, por favor, vamos mobilizar uma turma e ir ate lá para buscar o cachorro.

O endereço do agressor é: Rua Quipapa, 109 – São Miguel Paulista, São Paulo/SP
cep: 08080-470

Se alguém se propuser a ir, por favor, entre em contato me avisando para que eu possa estar junto. giselle_v_almeida@hotmail.com

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com