Cachorra velha e cega é adotada e abandonada na rua no mesmo dia

Sabrina Bravo
via Gazeta Online

Aqui no Auaufanato tínhamos uma poddle branca, já velhinha e cega de um olho. Ela foi adotada neste sábado (10), mas ficamos sabendo que a cachorra foi colocada na rua no mesmo dia. Estamos loucas atrás dela, pois por ser velhinha não terá muita chance de vida na rua.

foto da cadelinha cega abandonada
Foto: Arquivo pessoal (Sabrina Bravo)

Essa foto em que ela está atrás do portão é a MAIS RECENTE, as outras são de quando a resgatamos para o Auaufanato. Vejam como ela estava bem mais bonita e alegre.

A cachorrinha atende pelo nome de Nina. Foi solta em Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha (ES), nas imediações da boate Lady Laura, da clínica veterinária Parada Animal e do posto Esso Tigre. Quem souber desse bichinho, por favor entre em contato com Sabrina por meio do telefone 8828 5530 ou com Simone por meio do telefone 8845 8532.

Nota da Redação: A equipe da ANDA entrou em contato com a ONG Auaufanato, e obteve por meio da voluntária Marcela a informação de que foi feito um boletim de ocorrência pelo abandono, e que voluntários protetores continuam à procura da cadela, que é idosa e muito querida por todos no abrigo. Nossa equipe permanecerá acompanhando o caso.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com