EnglishEspañolPortuguês

Novo programa na TV voltado à defesa animal

8 de abril de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

(Da Redação)

No ar desde janeiro, o Animal Press vem se tornando um programa conhecido e apreciado não só por defensores da vida animal, mas por telespectadores que ao acaso descobrem nos canais de TV a cabo este novo veículo de reportagens e denúncias sobre o universo animal.

Apresentado por José Jantália, ator, locutor e defensor da causa animal, o programa semanal é uma produção independente, com o objetivo de mostrar ao público o trabalho de ONGs de defesa animal, entrevistas com profissionais e voluntários da causa, divulgação de eventos, além de denúncias de abuso e maus-tratos a animais.

Nas reportagens externas, o Animal Press conta também com a participação de Fabio Paiva, coordenador geral do grupo ativista Holocausto Animal. 

No próximo domingo o telespectador do Animal Press terá a oportunidade de conferir a excelente reportagem gravada no Rancho dos Gnomos – santuário ecológico  que acolhe animais vítimas de maus-tratos.

Entrevista com Marcos Pompeu, fundador do Rancho dos Gnomos

Por enquanto o alcance da transmissão se restringe ao perímetro urbano de São Paulo. Mas quem está fora dessa região pode assistir às reprises pela internet no site do programa.

Serviço: 

Programa Animal Press 

TV ABERTA
Domingos: 9h30
(somente transmissão a cabo no perímetro urbano de São Paulo)
Pela NET sistema analógico ou digital – canal 9
Pela TVA sistema analógico – canais 72 ou 99 (conforme o bairro)
Pela TVA sistema digital – canal 186
On-line: http://www.programaanimalpress.com.br/





Você viu?

Ir para o topo