Celebridades pedem o fechamento de parques aquáticos

Por Raquel Soldera (da Redação)

Esta semana, além de Bob Barker, Matt Damon e outras celebridades estão pronunciando-se a favor do fechamento do parque aquático SeaWorld, nos Estados Unidos, após a morte de mais um treinador de orcas na última quarta-feira (24).

“Eu acho que todos (os parques aquáticos) deveriam fechar. Nunca fui fã de lugares como estes”, disse Matt Damon.


Matt Damon. (Imagem: PETA)


Outras celebridades deixaram mensagens semelhantes em redes sociais, como Twitter e Facebook.

Nick Cannon, apresentador do show de talentos americano “America’s Got Talent”, disse: “”Baleia assassina mata novamente no Sea World! As pessoas precisam parar de brincar com os animais e com o termo assassino”.


Nick Cannon (Imagem: hellobeautiful.com)


Laz Alonso, ator do filme Avatar, escreveu 20 vezes em seu Twitter, pedindo a libertação de animais marinhos presos em parques aquáticos.


Laz Alonso (Imagem: clearlyfabulous.com)


Ele escreveu: “Orcas não devem ficar presas em cativeiro, pulando apenas para um divertimento egoísta dos humanos” e “Deus colocou as baleias na terra para nadar livremente, e não comerem peixe em troca de saltos para divertir as crianças”. Ele também escreveu: “Nós podemos aproveitar a natureza sem incomodar, controlar, capturar e confinar em espaços pequenos aqueles que nasceram para a liberdade”.

Com informações de PETA

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com