EnglishEspañolPortuguês

Gatos são degolados em ritual satânico no Chile

27 de fevereiro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Por Raquel Soldera (da Redação)

Em Villa Alemana, no Chile, a polícia prendeu nove pessoas, entre 18 e 24 anos, que degolaram cinco gatos com facas de cozinha durante ritual satânico.


Cinco gatos foram degolados em ritual satânico. (Imagem: PrensAnimalista)

A polícia descobriu o ritual enquanto identificava o condutor de um automóvel estacionado nas proximidades do local. Dentro do automóvel havia oito pessoas escondidas. Ao serem questionados pela polícia, os ocupantes do automóvel disseram que estavam apenas tomando bebida alcoólica. No entanto, a polícia encontrou no veículo sacolas com as facas de cozinha ensanguentadas, e um pequeno filhote de gato ainda vivo.

Segundo informaram os policiais, todos vestiam roupas pretas e no local do ritual havia desenhado no chão uma estrela com cinco pontas, iluminada por velas pretas, e os corpos dos gatos foram dispostos em cada ponta da estrela. Por essas características, a polícia confirmou se tratar de um ritual satânico.

As nove pessoas envolvidas no ritual, quatro homens e cinco mulheres, usavam luvas de borracha com manchas de sangue no momento da prisão. No entanto, foram liberados e responderão pelo crime de maus-tratos a animais.

Com informações de PrensAnimalista

Nota da Redação: Na antiguidade, os rituais religiosos utilizavam crianças, virgens, seres humanos como oferendas aos deuses. Essas práticas hoje em dia são inconcebíveis. Como esperamos que em breve sejam também inconcebíveis os sacrifícios de animais.


Você viu?

Ir para o topo