Cesar Millan abre uma fundação de resgate de animais em homenagem a seu falecido cão

           

Por Giovanna Chinellato  (da Redação)

Há pouco tempo, o especialista em comportamento canino Cesar Millan perdeu Daddy, seu amado cachorro e braço direito no trabalho, tendo aparecido em mais de 50 episódios de O Encantador de Cães.

Imagem: The Baltimore Sun

Daddy, um pit bull que havia sobrevivido ao câncer, morreu tranquilamente, rodeado por sua família, com 16 anos de idade. O cachorro vivia com a família Millan desde os quatro meses.

Foto de Cesar Millan com seu cão (National Geographic/Reprodução)
Foto de Cesar Millan com seu cão Daddy (National Geographic/Reprodução)

Em homenagem a Daddy, o encantador de cães e sua família abriram uma fundação para resgatar animais em situação de emergência com seu nome.

A Daddy’s Emergency Animal Rescue Fund irá ajudar cães vítimas de desastres (furacões, incêndios e outras catástrofes), desastres causados pelo homem e animais vítimas de abuso ou violência.

Fãs que queiram contribuir com a Fundação Daddy podem visitar este website (em inglês).

E a National Geographic disponibilizou uma galeria de fotos e vídeos do Daddy aqui.

 


 

Fonte: The Baltimore Sun






Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo