A cantora Leona Lewis se manifesta contra o uso de pele de animais

           

Por Cassio Mosqueira (da Redação – Canadá)

A cantora de ‘I Got You’, famosa pelas suas fortes opiniões sobre o vegetarianismo, classificou a loja de departamentos Harrods como retrógrada e admite ter recusado a oportunidade de abrir suas vendas por causa de suas crenças.

Leona Lewis é vegetariana e defensora dos direitos animais (Foto: Contact Music)
Leona Lewis é vegetariana e defensora dos direitos animais (Foto: Contact Music)

Leona disse: “Eles me ofereceram dinheiro para abrir suas vendas, mas eu disse ‘não’ porque eles estocam pele”.

“Este é um dos poucos lugares que ainda fazem isso, eu acho que é um retrocesso, é muito mau e cruel. Eu definitivamente defendo o que eu acredito quando se trata de direitos dos animais.”

Semana passada a cantora forçou os donos do BRITS (festa anual de prêmios da música britânica), com a ameaça de não participar do evento, a mudarem o menu do festival, retirando foie gras e inserindo opções vegetarianas.

A cantora de 24 anos ainda acrescentou: “Acho que muitas pessoas pensam ‘ela é muito tímida’. Isso é um grande equívoco. Quando as pessoas me conhecem sabem que isso não é verdade. Tenho opiniões fortes e luto pelo que acredito ser correto.”

Fonte: Contact Music

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo