Bombeiros resgatam cão das águas da Ribeira de Santa Luzia

Foto:Reportagem

Um cão  foi resgatado esta tarde pelos Bombeiros Voluntários Madeirenses (BVM) das águas revoltosas da ribeira de Santa Luzia, na zona da sede do Instituto do Vinho Madeira.

As operações de resgate, que foram levadas a cabo por elementos da equipe de resgate em montanha daquela corporação, prolongaram-se durante 1 hora e meia, aproximadamente.

Os esforços envidados pelos bombeiros para salvar o cão das águas, nas quais chegou a debater-se para evitar ser arrastado ribeira abaixo, foram presenciados por centenas de pessoas.

O final feliz da operação de salvamento arrancou muitos sorrisos e até algumas palmas dos transeuntes, muitos dos quais eram turistas. Mas, ao que tudo indica, ninguém se ofereceu por acolher o animal. Mesmo aqueles que elogiaram as suas características físicas e lamentaram acidente que tinha acabado de sofrer devido à sua condição de cão abandonado.

Fonte: dnoticias

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com