EnglishEspañolPortuguês

Pleiteie hoje aos senadores a aprovação da Política Nacional de castração de cães e gatos

9 de fevereiro de 2010
3 min. de leitura
A-
A+

Movimento Mineiro pelos Direitos Animais
[email protected]

Solicitamos multiplicar ao máximo esta mensagem !

Política Nacional de Esterilização de cães e gatos em todo o Brasil (Controle populacional)
Pela aprovação do PL 04/2005 – votação dia 09/02/2010
pela Comissão de Assuntos Econômicos – CAE


Está nas mãos dos eleitores, do povo, a responsabilidade de cobrar de seus representates a aprovação deste importante Projeto de Lei Federal pela Comissão de Assuntos Econômicos do Senado. A realidade da existência de milhares de cães e gatos abandonados, famintos e sedentos, doentes, sendo violentados e atropelados, colocando em risco a população, multiplicando-se desordenadamente e sendo mortos cruelmente em CCZs (Centros de Controle de Zoonoses) em todo o nosso País, deixará de existir, com a implementação da Política Nacional de esterilização desses animais retirados de seu habitat e domesticados pela nossa espécie.

Conclamamos todos os cidadãos brasileiros a fazerem a sua parte, pleiteando aos Senadores a aprovação do PL 04/2005, conforme estratégias de pressão popular a seguir:

1ª estratégia: envio de mensagem por e-mail / texto sugerido:

Exmos. Senadores da Comissão de Assuntos Econômicos:
Pleiteio a V. Exa. o  apoio à aprovação do importante Projeto de Lei nº 04/2005, que visa criar a Política Nacional de controle populacional de cães e gatos em todo o Brasil, deixando assim de existir milhares de cães e gatos abandonados, famintos e sedentos, doentes, que são violentados e atropelados, colocam em risco a população, multiplicam-se desordenadamente e são mortos cruelmente em CCZs.
Conto com seu apoio, em meu nome.
……………………………………….. (nome completo)
Senadores
(CAE / titulares e suplentes – nova lista / completa)

2ª estratégia:
Ligação telefônica gratuita / SENADO:
telefone: 0800612211

3ª estratégia – ligação telefônica paga:

Faça, ao menos, 01 ligação interurbana, para um dos 3 Senadores do seu Estado(ou para os 3). Relação de ramais dos Senadores de todos os Estados, integrantes da CAE, anexa (prefixo operadora + 061 + 3303 + ramal)

4ª estratégia
– envio de fax:
Envie, ao menos, 01 fax , para um dos 3 (ou para os 3 Senadores do seu Estado). Relação dos fax dos Senadores de todos os Estados, integrantes da CAE, no site a seguir:
Projeto de Lei Federal nº 04/2005:
Controle populacional de cães e gatos em todo o Brasil – Política Nacional de Esterilização. Normas, controle de natalidade, animal doméstico, esterilização, cirurgia, execução, programa, divulgação, campanha educativa, informações, responsabilidade, ética, animal, regulamentação.
Tramitação
MOVIMENTO MINEIRO PELOS DIREITOS ANIMAIS
“Liberdade aos Animais, ainda que tardia !”

    Você viu?

    Ir para o topo