34 gatos em situação crítica na Mooca / SP

           

Fatima de Martino
fd_mms@hotmail.com

Olá, meu nome é Fatima

Estou com um grande problema!!! Veja se você pode me ajudar.

Tenho em minha casa 34 gatos entre adultos e filhotes, eles não são castrados e nem vermifugados. Alguns deles já estão vacinados. Fui denunciada e a vigilância sanitária veio em casa e me deu um mês de prazo, que vence dia 28/1/2010. Estou desesperada, já procurei ajuda; tem uma pessoa tentando me ajudar, mas está muito difícil. Os vizinhos que moram na casa da frente ja ameaçaram colocá-los em uma caixa e jogá-los em qualquer lugar. Por isso acabei indo na delegacia para fazer um B.O. contra esse vizinho porque os gatos estão registrados na zoonoses, não posso tirá-los daqui.

Preciso de ajuda urgente. Tenho gatas entrando no cio e não tenho como separá-las. Talvez você poderia me ajudar.

Por favor, se puder, me ajude. Estou ficando doente de tanto pensar no que fazer e de saber que a culpa é minha que não cuidei de castrar os primeiros que aqui apareceram. Se quiser entrar em contato comigo, estou em casa a partir das 17h30. Meus telefones são: 2021-6363 / 7615-0981.

Desde já agradeço

Um abraço!

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo