Gato portador de linfoma e leucemia felina aguarda adoção em Lisboa

           

Raquel Leite

rpl.uniao.zoofila@gmail.com

O Jordi foi atirado de um carro em movimento, em setembro de 2009, e refugiou-se no primeiro prédio que encontrou. Uma senhora deu-lhe comida durante uns dias e pediu ajuda à AZP (Associação Zoófila Portuguesa) para acolhê-lo. O Jordi é o gato mais simpático e meigo que conhecemos, mas tem a tristeza espelhada no olhar. Agora, está preso em uma gaiola veterinária há quatro meses, já que a AZP não conta com abrigo.

Foto: s/c
Foto: s/c

Além de vítima do abandono, Jordi é portador de leucemia felina e tem um linfoma. Por tudo isso, precisa de um lar com muito amor e aguarda por adoção ou lar temporário (família de acolhimento) em Lisboa.

Nome: Jordi

Idade: Adulto

Cor: Tigrado e branco

Informação veterinária: Castrado, portador de leucemia felina (FeLV positivo) e tem um linfoma.

Necessidades especiais: Até o momento, não é necessário nenhum cuidado veterinário especial. Caso isto ocorra, a AZP se responsabiliza a prestar todo o apoio. Jordi precisa apenas de muito amor.

Encontra-se em: AZP (Associação Zoófila Portuguesa)

Foto: s/c
Foto: s/c

Sua adoção (lar temporário ou família de acolhimento) é de extrema urgência pois a AZP não tem abrigo e o gato vive preso em uma jaulinha, o que é extremamente injusto para qualquer ser vivo!

Contatos para adoção:

Raquel Leite

raquel.leite.azp@gmail.com

AZP – Associação Zoófila Portuguesa

Av. Conde de Valbom, 82 – R/C Esq., Lisboa

www.azp.pt

Tel. 217 819 550

Telm. 934 521 038

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo