EnglishEspañolPortuguês

Gato portador de linfoma e leucemia felina aguarda adoção em Lisboa

28 de janeiro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Raquel Leite

[email protected]

O Jordi foi atirado de um carro em movimento, em setembro de 2009, e refugiou-se no primeiro prédio que encontrou. Uma senhora deu-lhe comida durante uns dias e pediu ajuda à AZP (Associação Zoófila Portuguesa) para acolhê-lo. O Jordi é o gato mais simpático e meigo que conhecemos, mas tem a tristeza espelhada no olhar. Agora, está preso em uma gaiola veterinária há quatro meses, já que a AZP não conta com abrigo.

Foto: s/c
Foto: s/c

Além de vítima do abandono, Jordi é portador de leucemia felina e tem um linfoma. Por tudo isso, precisa de um lar com muito amor e aguarda por adoção ou lar temporário (família de acolhimento) em Lisboa.

Nome: Jordi

Idade: Adulto

Cor: Tigrado e branco

Informação veterinária: Castrado, portador de leucemia felina (FeLV positivo) e tem um linfoma.

Necessidades especiais: Até o momento, não é necessário nenhum cuidado veterinário especial. Caso isto ocorra, a AZP se responsabiliza a prestar todo o apoio. Jordi precisa apenas de muito amor.

Encontra-se em: AZP (Associação Zoófila Portuguesa)

Foto: s/c
Foto: s/c

Sua adoção (lar temporário ou família de acolhimento) é de extrema urgência pois a AZP não tem abrigo e o gato vive preso em uma jaulinha, o que é extremamente injusto para qualquer ser vivo!

Contatos para adoção:

Raquel Leite

[email protected]

AZP – Associação Zoófila Portuguesa

Av. Conde de Valbom, 82 – R/C Esq., Lisboa

www.azp.pt

Tel. 217 819 550

Telm. 934 521 038

Você viu?

Ir para o topo