Gatos ficam cinco dias presos dentro de parede nos EUA

           

Três gatos ficaram cinco dias presos dentro da parede de um apartamento em Austin, no estado do Texas (EUA). Os felinos entraram no local enquanto a equipe de manutenção do prédio fazia reparos na parede, segundo reportagem da emissora KXAN.

Três gatos ficaram cinco dias presos dentro de uma parede. (Foto: Reprodução/KXAN)
Três gatos ficaram cinco dias presos dentro de uma parede. (Foto: Reprodução/KXAN)

Os gatos chamados Luna, Harley e Mustang entraram na parede enquanto a equipe de manutenção estava removendo o mofo. Acidentalmente, os felinos ficaram presos, já que os responsáveis pelo reparo não perceberam que eles haviam entrado no local.

A tutora Jackie Tucker só notou o sumiço de seus animais de estimação quando foi procurá-los. A equipe de manutenção chegou a remover parte da parede para localizá-los, mas não teve êxito. Os felinos só deixaram a parede após Jackie colocar comida do lado de fora.

Fonte: G1

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo