Família vegana é tema de série de animação do canal GNT

Série de animação "A Família Goode" estreia sexta no GNT. (Foto: Sessão Extra/GNT)
Série de animação "A Família Goode" estreia sexta no GNT. (Foto: Sessão Extra/GNT)

De Mike Judge, criador de Beavis e Butthead, O Rei do Pedaço e Office Space, surge mais uma série de animação para adultos. A Família Goode estreia sexta-feira, às 23h45, no canal por assinatura GNT.

A família comandada por Gerald e Helen é vegan (vegetarianos cuja dieta restringe inclusive derivados de animais, como laticínos e ovos), dirige um carro híbrido e faz questão de ditar regras ecologicamente corretas aos quatro ventos. Até o cachorro Che se alimenta exclusivamente de legumes e vegetais.

A Família Goode será exibida sempre às sextas-feiras, às 23h30 (com reprises sábados, às 15h, e domingos, às 18h30). Só o programa de estreia é que irá ao ar às 23h45.

Fonte: Sessão Extra

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com