PETA elege ‘The sims 3’ como o jogo mais amigável dos animais em 2009

A organização não governamental de proteção aos animais PETA elegeu o game “The sims 3” como o melhor de 2009. Na premiação Proggy Awards, o título produzido pela Electronic Arts levou o prêmio por ser o jogo “mais amigo dos animais”.

Jogo 'The sims 3' para o iPhone (na imagem acima) e para o PC foi eleito o jogo mais amigável dos animais em 2009. (Foto: Divulgação/G1)
Jogo 'The sims 3' para o iPhone (na imagem acima) e para o PC foi eleito o jogo mais amigável dos animais em 2009. (Foto: Divulgação/G1)

O game que simula a vida de personagens virtuais permite que os jogadores tenham um estilo de vida vegetariano, fazendo com que os avatares tenham uma vida mais longa, de acordo com o comunicado da organização. Há desde tofu até saladas diversas para os personagens comerem dentro do jogo.

“The sims 3” também permite que os jogadores tenham animais de estimação e, quem cuidar bem deles, recebe bonificações do game.

Fonte: G1

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo