EnglishEspañolPortuguês

Alexandre Herchcovitch apoia campanha de adoção de cães

2 de janeiro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+
Cynthia Schoenardie e Alexandre Herchcovitch. (Imagem: Divulgação/R7)
Cynthia Schoenardie e Alexandre Herchcovitch. (Imagem: Divulgação/R7)

Alexandre Herchcovitch, um apaixonado por cães, aderiu à campanha Adotar é Tudo de Bom, da marca de ração para animais Pedigree. O estilista ofereceu 300 peças de seu guarda-roupa pessoal, como roupas, sapatos e acessórios, para uma venda especial, que terá a renda revertida para o programa.

A venda acontece do antiquário À La Garçonne, em Pinheiros (região oeste de São Paulo), de segunda a sábado das 10h às 19h, e aos domingos das 12h às 18h, até o dia 12 de janeiro.

A campanha está à procura de parcerias com personalidades para ajudar a causa dos mais de 20 milhões de cães abandonados que vivem no Brasil, e também incentivar a adoção.

Antes de Herchcovitch, o cantor Lucas Lima e a modelo Fernanda Tavares, entre outros, já foram embaixadores da Adotar é Tudo de Bom.

Cynthia Schoenardie, gerente responsável pelo programa, afirma que, para 2010, estão programadas outras doze vendas especiais mensais, todas com objetos pessoais de celebridades que abraçaram o programa.

“Outros nomes de peso já estão confirmados, mas ainda é sigilo. Encontramos na moda e no engajamento das celebridades com a causa dos animais abandonados uma oportunidade de aproximar a população, chamando a atenção para a atual realidade dos cães que ainda não encontraram um lar”.

Sem prazo específico para acabar, o programa  Adotar é Tudo de Bom vai continuar. Em um ano de campanha, a ação acumulou novas estratégias, parceiros e uma série de atividades que ajudaram a promover a adoção direta de 7.403 cachorros abandonados.

Serviço:
Venda especial Alexandre Herchcovitch em prol da campanha Adotar é Tudo de Bom
Quando: De segunda a sábado das 10h às 19h; domingos das 12h às 18h, até 12/01/2010
Local: À La Garçonne
Endereço: Rua João Moura, 395, Pinheiros, região oeste, São Paulo.
Site: adotaretudodebom.com.br

Fonte: R7

Você viu?

Ir para o topo