Gatos que vivem em parque correm risco de serem usados para experimentação

           

Arthur Guimarães
guimaraesarthur86@yahoo.com.br

Eu estava lendo alguns posts em algumas comunidades de animais no Orkut e achei este apelo. Um ato de extrema crueldade com os pobrezinhos. Vamos ajudar? O que estava na comunidade pode ser lido aqui

“Amigos, a Preci conseguiu mais quinze dias (até o final de dezembro) para tirar todos os gatos do Parque Lage. Depois disso, eles serão doados para servirem de cobaias, em experimentos, escolas etc.(parece filme de terror, mas essa gente é real). Precisamos de ajuda para doar esses gatos! Vejam as fotos de alguns deles. São lindos e a maioria é muito dócil. Leiam o relato da Preci. Para adotá-los, liguem para a Preci 9413-5633 / 2540-8360 (ela dorme às nove da noite). Eles estão no Rio de Janeiro. Divulguem muito! Contamos com a ajuda de vocês!” e no perfil linkado abaixo: A situação dos gatos do Parque Lage é urgentíssima. A gente nem estava divulgando tanto, porque apareceu uma pessoa que tem espaço e condições, e se prontificou a ficar com os 13 gatos que restaram. Mas a pessoa começou a colocar empecilhos e, quando 8 gatos já estavam na metade do caminho, dentro dos transportadores e super estressados, ela disse que, naquele dia, não poderia recebê-los. Então a situação é a seguinte: A Preci acolheu muitos gatos, nós conseguimos doar vários, mas restam 13 gatos, que têm de ser retirados do Parque até o dia 09/12/2009, sob ameaça de serem doados como cobaias para experimentos! Precisamos de ajuda! Temos quinze dias para salvar a vida desses gatos. Estou anexando a foto de alguns, lindos e dóceis, que dariam muita alegria a quem os adotasse. Os ariscos poderiam ir para sítios (desde que seja um lugar seguro). Estamos no Rio de Janeiro.

Contato para adoção: Preci – 9413-5633 / 2540-8360 / precih@terra.com.br

Veja aqui as fotos de alguns gatinhos.

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo