Em virtude das chuvas, o show ANDA – Música e Consciência teve de ser adiado

           

(da Redação)

Infelizmente, em virtude das chuvas que caíram na manhã deste domingo (13), na cidade de São Paulo, o show ANDA – Música e Consciência, pelos Animais, pelo Planeta teve de ser adiado. Mas o evento será realizado ainda no primeiro trimestre de 2010 com todos os artistas que estavam programados para se apresentar.

O concerto em nova data tem a participação confirmada de Arnaldo Antunes, Edgard Scandurra, Fernanda Porto, Projeto Pequeno Cidadão, Palavra Cantada, Banda Stevens, Grandes Pequeninos com Jair Oliveira e Tânia Khallil, Robson Miguel, Sananda, O Teatro Mágico, Gabriela Duarte e teremos outros artistas. O artista plástico ambiental Alexandre Huber confirmou também sua presença no próximo show.

O adiamento não nos desanima; ao contrário, nos dá mais energia e vontade de realizarmos um evento ainda melhor em defesa dos direitos animais.

Contamos com vocês.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo