EnglishEspañolPortuguês

Vocalista do Linkin Park participa de campanha em defesa dos animais

10 de dezembro de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Por Guilherme Carvalho   (da Redação)

Quando se trata de Chester Bennington, vocalista das bandas Linkin Park e Dead by Sunrise, nós estamos acostumados a muita gritaria e hard rock; contudo, o rapaz tatuado e durão mostrou um lado mais suave defendendo os animais em uma nova campanha da PETA, em que aparece sem camisa.

Foto: Phoenix Music
Foto: Phoenix Music

Nativo de Phoenix, Arizona, o músico mostra sua enorme coleção de tatuagens no comercial “Ink Not Mink” (“Tinta, Não Martas”, fazendo referência às tatuagens que ele usa no corpo, em vez de vestir pele de marta – um mamífero muito explorado para este fim no hemisfério norte). A campanha apela para que os espectadores se sintam bem com a sua própria pele, e deixem os animais com as suas. Não é surpresa que Bennington seja cheio de tatuagens – ele é dono de uma franquia do Club Tatoo na sua cidade.

No site da PETA, Bennington diz: “Eletrocutar animais, esfolá-los enquanto ainda estão vivos – estes são atos de desumanidade. Pelo fato de estar fora da nossa vista, isso costuma não fazer parte da preocupação da maioria das pessoas, e nós precisamos demonstrar o nosso respeito para com todas as criaturas deste mundo”.

O site também apresenta um vídeo com uma entrevista com Bennington, que diz que é um grande apoiador dos animais, defende a adoção de animais e incentiva a esterilização de animais de estimação.

O link também permite aos usuários concorrer a uma cópia autografada do Out of The Ashes, o album de estreia da Dead by Sunrise. As inscrições vão até sexta-feira (11 de dezembro).

Fonte: Phoenix New Times

Você viu?

Ir para o topo